fazendofita

fazendofita

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Meu canto de trabalho

É aqui que eu trabalho , e no geral é bem mais bagunçado, tenho muitas virtudes , mas organização (uma das minhas favoritas) não é uma delas,
Eu me lembro que na infância eu tinha uma amiga muito querida, shirlayne, que guardava as bonecas nas caixas de origem até com o arame que as amarram... após uma semana sendo minhas ,as minhas não tinham mais sapatos e nenhum acessório ,e depois de um mês acho que mal tinha cabelos... então fiz uma boa faxina para esta foto ,eu tenho outra de quando está tudo de perna pro ar, depois que eu achar eu posto aqui.
Mas sou insuportável mente pontual, engraçado não é? duas virtudes que deveriam andar juntas ,no meu caso deu erro de fábrica .

bjs
Clice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bolsa classica alça channel

bolsa classica alça channel