fazendofita

fazendofita

domingo, 5 de dezembro de 2010

FÉRIAS DE MIM

Tive um sonho estranho essa semana...sonhei que  era outra pessoa passando dias numa praia,acho que era algum tipo de musicista , e eu sentia realmente como se não tivesse tido passado ,o meu passado. não foi um sonho longo  e não tinha nenhuma história... foi mais a sensação de outra vida , de um vazio de mim .Acordei com vontade de continuar sonhando, FÉRIAS DE MIM MESMA.
...Lembrei de um filme desses de futuro,que uma empresa vendia um tipo de chips de férias que colocava na cabeça, a pessoa escolhia o tema como ser um espião, ou empresário ou um romance , e tudo se passava só na cabeça, é claro que no filme tudo dava errado,pra no final dar tudo certo... e eu fiquei com isso na cabeça a semana toda...
Por uns dias ter direito ao vazio, sem culpa, sem cobrança ,sem nada...complicado de imaginar, né? 
Mas se alguém souber deste chip por aí por favor mande um e-mail pra mim!

Um beijinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bolsa classica alça channel

bolsa classica alça channel