fazendofita

fazendofita

quinta-feira, 7 de abril de 2011

FILME DE TERROR NA VIDA REAL

eu passei o dia derrubada. é inacreditável que numa quinta feira qualquer, alguém seja tão mau que decida acabar com a vida de inúmeras crianças aleatoriamente , um filme de terror . um jovem sem perspectiva, sonhando ser reconhecido por qualquer coisa e pondo uma cabeça distorcida para criar o mal. Como alguém consegue chegar tão longe sem que ninguém perceba o que está pra acontecer?É óbvio que ele é maluco, mas fico pensando o porque de crianças , o porque de uma escola, e vejo um mundo tão besta super valorizando o brilho , essa mania de ser reconhecido, de brilhar, todo mundo tem que ser alguém, e aí um jovem perturbado e não vendo outra forma de entrar pra historia como fazer algo tão ruim inusitadamente.

e porque depois de uma tragédia dessas a imprensa consegue torna-la ainda pior pondo na tv depoimento das crianças que escaparam mas que viram seus amigos de 12 anos levar tiros na cabeça e no peito?Sem pensar no trauma dessa criança,diminuindo o tamanho da tragédia pra essas crianças pela perspectiva de virar "estrela".

Como explicar pro meu filho de 7 anos que ele não vai poder assistir televisão por enquanto?Que eu não sei como explicar o ocorrido para ele?. que eu não sei que efeito isso vai fazer na cabeça dele?

não deu pra ficar calada.

Estou de luto

Pelas crianças

pelas famílias

por toda a humanidade.

2 comentários:

  1. OI AMIGA!!
    TBM ESTOU PASSADA COM ISSO!!
    UM ABSURDO!!
    VAMOS ORAR PELAS FAMÍLIA QUE PERDERAM SEUS FILHOS E TBM PELOS QUE FICARAM FERIDOS E TRAUMATIZADOS POR TUDO ISSO!
    VAMOS ORAR!

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA!!
    MUITO OBRIGADA PELA PULSEIRA EU NEM TAVA ESPERANDO!!
    MUITO LINDA!
    MINHA FILHA FOI LOGO PEDINDO PRA COLOCAR!
    OBRIGADÃO!!!!
    PS.: VC VAI FAZER ALGO PARA SÃO JOÃO?(VESTIDINHO).

    ResponderExcluir

bolsa classica alça channel

bolsa classica alça channel