fazendofita

fazendofita

sábado, 21 de maio de 2011

timidez

Já postei aqui que sou tímida, mas quem não é  não faz ideia do quanto isso pode perturbar a vida de alguém , já fui pior: 
estar na praia louca pra saber a hora , a pessoa do lado estando com relógio e eu fazendo contorcionismo pra conseguir ver a hora, detalhe eu sou míope. é lógico que a pessoa foi embora (meio assustada)e eu não consegui perguntar : -por favor, que horas são? 
achou essa ruim :
houve uma época que se usava umas vãns como transporte alternativo por aqui, e na hora de descer você tinha que  pedir parada ao motorista ou ao cobrador,  muitas vezes eu perdia a parada, ia descer 2 ou 3 quarteirões depois.
melhorei, ou melhor, tenho dias melhores,  mas em geral sou muito tímida, semana passada uma cliente que fez um pedido até grande agora em Janeiro, da parceria carioca ligou aqui pra casa pra saber o dia certo da fenearte, e eu falei  o dia  ofereci um convite da feira e ...e pronto .
sabe quando fica algo que poderia ser dito?( oi , como estão indo as vendas? tudo certinho?) e você não fala. e quando desliga fica puto consigo mesmo por simplesmente não conseguir ser diferente do que é.
É ,é assim que eu sou.
O engraçado é que em contra partida muitas pessoas estranhas se sentem muito a vontade comigo, me pego ouvindo histórias de vidas inteiras de gente que não conheço ou que não tenho intimidade, nas feiras, nos ónibus , nas ruas, e lá estou eu a mais tímida das criaturas dando conselho a quem não conheço, mundo doido né?
Um beijo
Clice
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bolsa classica alça channel

bolsa classica alça channel