fazendofita

fazendofita

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PERDOAR É PRECISO

 
As vezes é preciso perdoar, e seguir em frente.
Não importa o que sua mãe fez a 30 anos atrás ,quando tinha a obrigação de lhe amar e acolher , e não o fez da forma como deveria... se preferiu sua irmã a vc , ou porque era seca ou não tinha tempo,ou qualquer dessas coisas que doem e carregamos pela vida, ela é apenas uma pessoa, desarme-se!
seu pai foi embora? trocou sua mãe por outra? foi rude? as pessoas dão o que tem , e são o que são,as vezes a melhor coisa que alguém faz pra vc é ir embora. parece frases feitas, mas é verdade.
vejo mulheres traídas que deixam a ferida aberta por toda uma história...
Quando vc perdoa ,nunca é pelo outro, é sempre por você! não importa o quanto ele esteja arrependido pedindo seu perdão, vc só desculpa porque ama, porque não quer tirar esta pessoa de sua vida. Então PERDOE !!!!!!! 
É muito pior não ter lar, é muito pior não ter mãe( com raras exceções), é muito pior viver amarguradamente, se a história estar lhe incomodando ? tá na hora de PERDOAR.
Há casos que não dá ,é lógico , Então vc fecha a porta e ponto final corta esta situação definitivamente. mas para todas as outras picuinhas da vida , relaxe. Só vivemos uma vez e tudo que levamos é o que sentimos, e nada pesa mais do quê  a raiva e o rancor. 
E tia( ou mãe ou filha...)rancorosa ninguém quer visitar, vira disco arranhado.
As vezes falta um pouco de boa vontade  de enxergar a parte boa das pessoas próximas, essa falta de tolerancia não melhora as vida de ninguém , nem a sua. 
No novo ano não leve as coisas tão a ferro e a fogo, ria um pouco dá ransisice alheia , e até da falta de sorte ,vc cresceu ,  virou adulto, quer prova maior que, de um jeito ou de outro, você superou?
Feliz ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bolsa classica alça channel

bolsa classica alça channel