fazendofita

fazendofita

segunda-feira, 17 de março de 2008

semana santa





olá

desde dezembro não escrevo, perdão! Primeiro meu computador deu o "tilte "e depois emendou o carnaval que esse ano foi muito cedo... principalmente para os artesoes da festa... tudo bem aqui estou novamente para vós deixar a par de tudo que acontece na fazendo fita.

o carnaval foi maravilhoso , primeiro por ser carnaval que é minha festa favorita. colorida e naturalmente alegre. depois porque meu trabalho é tão prestigiado, ecomendado e muito muito muito elogiado mesmo. e eu posso brincar de colorir ainda mais Recife.Eu expus no shopping boa vista e na feira do bom jesus , no Recife antigo. ponto turístico e onde tudo acontece.
foi tudo tão bom que já comecei a minha contagem regressiva para o de 2009... um beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bolsa classica alça channel

bolsa classica alça channel