fazendofita

fazendofita

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Feliz natal!

Oi!
Apesar de não frequentar igreja, eu acredito no princípio cristão e o natal é a representação deste sentimento de paz e amor, ou pelo menos deveria ser... mas o que sinto é todo mundo a beira de um ataque de nervos. Tá tudo bem uma fila ''kilomerica'' (essa palavra existe?)Não anima ninguém. mas é uma escolha , você fica lá se quiser. 
Esse ano eu vou tentar fazer diferente... eu não vou ao shopping em Dezembro, e no super mercado nem pensar, se precisar de algo compro na padaria da esquina, e se não tiver o que preciso, substituo,hoje em dia é tão mais fácil.
não quero uma roupa nova, vou usar aquele meu vestido favorito que me cai super bem e sempre me dar sorte, e aquela sandália que me sinto descalça.
vou escrever um cartão para meus pais,agradecendo por tudo.
Para minhas amigas um telefonema comprido ,com direito a algumas gargalhadas.
Para meu filho um dia todo dele ...andar de bicicleta,almoçar batata frita ,brincar de esconde esconde no escuro,ir a praia de tarde, e uma história de dragão na rede.
Pro meu marido,uma vela acesa , uma langerie preta, e uma massagem com óleo perfumado...
Para a ceia uma galinha de forno , uma farofa , um arroz ,um vinho e tá bom demais pra mim.
Esse ano eu faço questão de ter um FELIZ NATAL!
E pra você um feliz natal também!
um beijinho.


seja bem vinda Tianita

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

LIVRO DA SEMANA


Hoje acordei gorda
   O livro reúne, ao mesmo tempo, o melhor dos dois lados do mundo literário: a rapidez de um videoclipe na forma de contos/crônicas e o ininterrupto prazer que um mesmo tema traz ao leitor acostumado a romances. Em histórias distintas, Stella Florence oferece um leve e bem-humorado panorama do dia-a-dia (e da cabeça) não só de gordinhos, mas também de pseudogordos (aquela parte absurdamente grande do mundo que insiste em se sentir enorme vestindo manequim 38).
 Stella Florence consegue manter nos 26 contos um ritmo intenso e surpreendente. autora Stella Florence 

É de embolar de rir...

domingo, 5 de dezembro de 2010

FÉRIAS DE MIM

Tive um sonho estranho essa semana...sonhei que  era outra pessoa passando dias numa praia,acho que era algum tipo de musicista , e eu sentia realmente como se não tivesse tido passado ,o meu passado. não foi um sonho longo  e não tinha nenhuma história... foi mais a sensação de outra vida , de um vazio de mim .Acordei com vontade de continuar sonhando, FÉRIAS DE MIM MESMA.
...Lembrei de um filme desses de futuro,que uma empresa vendia um tipo de chips de férias que colocava na cabeça, a pessoa escolhia o tema como ser um espião, ou empresário ou um romance , e tudo se passava só na cabeça, é claro que no filme tudo dava errado,pra no final dar tudo certo... e eu fiquei com isso na cabeça a semana toda...
Por uns dias ter direito ao vazio, sem culpa, sem cobrança ,sem nada...complicado de imaginar, né? 
Mas se alguém souber deste chip por aí por favor mande um e-mail pra mim!

Um beijinho!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

LIVRO DA SEMANA

Esse é um livro pra ler com os filhos , mas se não tiver filhos tudo bem, ele é delicioso assim mesmo.
Meu pai é um dragão.

bolsa classica alça channel

bolsa classica alça channel