fazendofita

fazendofita

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

trechos do texto de martha medeiros

Adoro ler , tudo . da biografia de maria callas a sidney sheldon ,de enciclopédia a bula de remédio.Me diverte , sei que muita gente não gosta, acha entediante , ler é como cozinhar, alguns gostam, outros não. alguns fazem porque tem que fazer, outros param tudo para fazer. eu tenho muita sorte adoro fazer os dois. No momento essa autora divina estar no meu banquete... Provem um pouquinho dela também...

" Por mais que o catolicismo nos instrua a agradecer mais do que pedir ,a gente pede.Em silêncio , antes de dormir, a gente pede. No momento da raiva ,a gente pede. No auge da carência afetiva, a gente pede.E pede coisas grandes: Que alguém volte a nos amar, Que tenhamos sucesso instântaneo, Que a dieta dê certo. Desejos legítimos , mas que, ao serem realizados , não garantirão um pingo de felicidade. a volta de um amor pode nos impedir de amadurecer e resgatar a auto-estima. O sucesso meteórico pode nos distanciar de princípios básicos. E os sacrifícios para ter um corpo delgado pode nos tornar irritadíços. Os deuses entregam a mercadoria, mas costumam cobrar uma gorjeta e tanto.
Todo pedido é uma transferência de poder.Você deseja que alguém , ou algo, uma entidade cósmica qualquer, tome conta dos seus dias. Quer saber? Não fique devendo esse favor para os céus. Cancele a encomenda e meta você mesmo a mão na massa. Seja mais legal com seus irmãos, tome um banho de chuva, dê um beijo surpresa em quem você ama, cuide dos seus dentes, aproveite a sua juventude, viaje de trem, ande de bicicleta, responda os e-mails recebidos e passe horas dentro do mar. Trate de fazer as pazes com o espelho, de se espreguiçar ,de dizer bom dia pro porteiro e de dançar sozinho no meio da sala. Comece a correr atrás dos seus sonhos a valorizar as coisas simples e a zelar pelo que só você tem: sua vida. Aos deuses, peça apenas que não interfiram"

martha medeiros é perfeita em se tratando de sentimentos e clareza ,essa fã agradece.
Feliz natal e muito bom ano novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bolsa classica alça channel

bolsa classica alça channel