fazendofita

fazendofita

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Para os seguidores

OI!
A principio quando eu resolvi fazer o blog ,era pra postar fotos recentes do meu trabalho, já que no site as fotos que estavam eram antigas... e de repente eu tinha uma seguidora...  não era alguém do meu ciclo,era simplismente alguém que gosta do meu trabalho e do que eu escrevo... Obrigada Nina! Eu me senti muito orgulhosa.
Nós não fazemos idéia do tamanho da internet e de até onde ela pode nos levar, ou trazer.
Adoro saber que sou lida e SEGUIDA.e quando tem comentário então? me sinto meio Fatima Bernardes. Aí vou agradecer a cris e lu , (minha ''Arnaldo Jabor'') é que elas sempre deixam comentarios pra lá de inspiradores, VALEU! e eu vou sim, se me quiserem no seu blog , além de bom gosto e politicamente correto tem uma visão parecida com a minha a respeito do que publica. e eu adoro participar do que acredito.
e a todas as pessoas que me seguem o meu agradecimento mais carinhoso.
Um beijinho.

Um comentário:

  1. Que post mais carinhoso! garanto que suas leitoras sentiram-se mega importantes agora, como eu me senti! Um carinho desse só poderia vir de uma pessoa que faz coisas lindas com as mãos e as fitas... Toda essa cor, delicadeza e beleza que sua arte transmite sem palavras foram descritos agora neste post cercado de carinho! Preciso de um e-mail seu... queremos mesmo que esteja em nossa galeria, com seu nome e contatos para que outras muitas pessoas possam ter acesso a esta arte linda que me cativou desde a primeira vez que cheguei aqui no blog! O nosso é duas@duasmodaearte.com.br

    Beijo grande querida! [Lu]

    ResponderExcluir

bolsa classica alça channel

bolsa classica alça channel