fazendofita

fazendofita

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

RETRATAÇÂO

Oi!
preciso falar sobre isso.
Tenho 10 anos que trabalho com este artesanato, e já lidei com inumeras  pessoas,tenho produtos em todas as partes do mundo, e jamais tratei alguém melhor ou pior por ele ser ou não de dentro ou de fora do país, ou aumentar o preço por ele ser assim ou assado.meus produtos a principio estão espalhados por todo o Brasil ,nos 24 estados e mais o DF e lá fora esta nos EUA ,Canadá,Mexico , Argentina ,Chile, Angola Africa do Sul, Alemanha, Inglaterra ,França ,Portugal Espanha Irlanda Dinamarca Russia Japão China,Australia,India e mais alguns que nem lembro o nome...nunca me gabei disso. pra mim não faz a menor diferença de onde vc é, ou quanto dinheiro tem... pra mim o que tem relevancia é que vc tenha bom gosto, consiga ver além do artesanato
minha combinação de cores(porque nisso eu sou excelente)e meu acabamento primoroso,e toda minha dedicação as pessoas que querem meus produtos.
isso é um meio pedido de desculpa por um mal entendido que ocorreu a uns 12 dias atrás . alguémme encomendou esta bolsa:


No dia que eu liguei pra dizer que estava pronta o telefone dela deu ocupado , só lembrei de ligar 2 dias depois marcamos de entregar/pegar na feirinha que exponho aos domingos , só que no domingo tava chuvendo torrencialmente por aqui , nesses dias não dá pra ir,eu liguei e AVISEI que não ia poder ir e se eu poderia deixar na casa dela durante a semana. Em algum ponto a gente se desentendeu, ela achou que o meu tom tava sendo grosseiro,e eu  não tive de forma alguma essa intenção.mesmo porque nem cabia , porque apesar de sem nenhuma intenção , eu que estava quebrando um combinado . por isso ai vai:
 DESCULPE-ME
1º por não ter insistido na ligação da quarta
2ºpor ter quebrado a combinação do domingo
3º Por ter parecido grossa ,definitivamente não foi minha intenção.

Em compensação sua bolsa ficou maravilhosa, mas se não quiser mais é com muito pesar que eu entenderei, e faço questão de devolver sua entrada. mais uma vez eu lamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bolsa classica alça channel

bolsa classica alça channel