fazendofita

fazendofita

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

casais...

As vezes  eu fico aqui na feira observando os pares  que passa pelo meu quiosque.
É engraçado a variedade de pessoas que se juntam. Homens lindíssimos com mulheres em nada atractivas ou mulheres exuberantes com homens baixinhos, gordos ou magricelas, carecas ou com cabelo que era melhor não tê-los.
Certo,os casais que combinam ainda é a maioria.
Mas sabe o que me passa...que esses casais que destoam na aparência em geral tem mais sintonia um com o outro, estão sempre de mãos dadas ou abraçados, como quem fala pra todos :
-Este é o meu par nessa vida!
e eu torço de cá para que não seja só imaginação minha.
bom final de semana para todas e os seus pares.


E seja bem vinda Diane (e arrase no casamento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bolsa classica alça channel

bolsa classica alça channel