fazendofita

fazendofita

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

um livrinho novo

Na verdade é um livrão em todos os sentidos possíveis, quem não gosta de ler é melhor ver a minissérie, ou rever, se já viu...
   .Eu recomendo os dois. cenas inesqueciveis , e não importa a ordem, em geral eu sempre acho os livros melhores que os filmes, mas nesse caso é tão primorosa a minisérie que empatou.
e tem lindíssimos textos. Uma história de amor fortíssima, e merece todos os superlativos.
umas frases da obra pra dá vontade:
'' ela passou diante deles, com um passo soberano de deusa, maravilhosamente bem feita, deixando atrás de si,como uma claridade , um reflexo de cabelos de ouro e um aroma no ar''

"- me conheces tão pouco, para irmos assim os dois criarmos um destino inrreparável.
- conheço o bastante para adorá-la, sem querer mais nada na minha vida a não ser viver em perpétuo estado de adoração!"


"-não sei o que fazer para agradecer te?
- Por mais que eu fizesse,ficaria bem pago de tudo se me olhasses assim outra vez!"

Seja muito bem vinda Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bolsa classica alça channel

bolsa classica alça channel