fazendofita

fazendofita

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Feliz natal!

Oi!
Apesar de não frequentar igreja, eu acredito no princípio cristão e o natal é a representação deste sentimento de paz e amor, ou pelo menos deveria ser... mas o que sinto é todo mundo a beira de um ataque de nervos. Tá tudo bem uma fila ''kilomerica'' (essa palavra existe?)Não anima ninguém. mas é uma escolha , você fica lá se quiser. 
Esse ano eu vou tentar fazer diferente... eu não vou ao shopping em Dezembro, e no super mercado nem pensar, se precisar de algo compro na padaria da esquina, e se não tiver o que preciso, substituo,hoje em dia é tão mais fácil.
não quero uma roupa nova, vou usar aquele meu vestido favorito que me cai super bem e sempre me dar sorte, e aquela sandália que me sinto descalça.
vou escrever um cartão para meus pais,agradecendo por tudo.
Para minhas amigas um telefonema comprido ,com direito a algumas gargalhadas.
Para meu filho um dia todo dele ...andar de bicicleta,almoçar batata frita ,brincar de esconde esconde no escuro,ir a praia de tarde, e uma história de dragão na rede.
Pro meu marido,uma vela acesa , uma langerie preta, e uma massagem com óleo perfumado...
Para a ceia uma galinha de forno , uma farofa , um arroz ,um vinho e tá bom demais pra mim.
Esse ano eu faço questão de ter um FELIZ NATAL!
E pra você um feliz natal também!
um beijinho.


seja bem vinda Tianita

Um comentário:

  1. Sua forma de comemorar o natal foi perfeita e fiz do mesmo jeitinho ... rsrsrsr... Feliz 2011!

    ResponderExcluir

bolsa classica alça channel

bolsa classica alça channel