fazendofita

fazendofita

domingo, 3 de abril de 2011

A musa do metro

Hoje vou falar de algo que funciona bem aqui em Recife ,o serviço ferroviário de metro(trem).
Eu ando de metro,mais que isso , eu prefiro ir de metro, o transito em Recife de 10 anos pra cá , se tornou caótico, pega-se engarrafamento pra qualquer lugar que vá e a qualquer hora.
O metro é rápido,limpo,seguro, barato 
 ( r$  1,50) ,confortável (todos os trens tem ar condicionado,item indispensável no nosso clima), e principalmente, politicamente correto, já que quando se usa transporte coletivo, opta-se por gastar uma energia mais limpa . Poluindo menos o meio ambiente.
EU GOSTO E PRONTO! Defendo e indico para todos, minha irma rir de tanto que eu faco propaganda. Diz que eu vou ser eleita a musa do metro. e eu respondo: 
- Com muita satisfacao! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bolsa classica alça channel

bolsa classica alça channel