fazendofita

fazendofita

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Leonardo e Mônica


Que vídeo tão lindo!Eu tinha 13 anos quando a legião lançou essa música e fazia todo o sentido pra mim, era a perspectiva de uma história de amor que dava certo.
e novamente ela veio pra minha vida em 2003 quando  meu filho nasceu .essa música virou canção de ninar, eu troco Eduardo por Leonardo e canto pra ele a sete anos, canto tanto que ele decorou essa letra enorme , sempre com o nome dele, outro dia  eu estava levando ele pra escola e começou a tocar no radio do carro, ele olhou pra mim e  disse:
-Mãe , tão cantando errado nossa música!!!!!
(eu ri , mas não falei nada, porque ela é minha , e a 7 anos eu ouço dentro da minha cabeça "Leonardo e Mônica...")

um beijinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bolsa classica alça channel

bolsa classica alça channel