fazendofita

fazendofita

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

24 de setembro de 2010

Oi! 

 Hoje é o dia que eu mais gosto no ano inteiro, hoje tem gosto de brigadeiro,cheiro de bolo e sempre tem balões e bola de sabão...hoje é níver do meu filho!
 Eu adoro ser mãe , não é fácil ser mãe, é a maior escolha que vc faz na vida. vc escolhe outra pessoa. isso acontece no momento em que o exame dá positivo: vc não pode mais comer errado, nem pouco nem muito.passa 9 meses indo mais ao médico do que já foi a vida inteira, e vê sua barriga outra hora tão lisinha agora crescendo,crescendo até parecer que vai explodir.E vc não sofre por isso ,não! vc sofre porque não consegue por um berço ,uma cadeira de balanço ,uma cómoda ,um guarda roupa e mais uma cama naquele quarto minúsculo do seu apto, e não quer abrir mão de nada... é só o começo.
Quando ele nasce definitivamente a história não é tão maravilhosa como tanta gente vende:
vc não dorme
vc mal come 
vc não tem mais nojo, vira uma maquina de trocar fraldas, de alimentar, e de ter medo... 
medo dele não acordar, medo dele adoecer, dele cair, dele chorar, dele sofrer. vc se acostuma com o tempo mas o medo fica ali junto de vc para sempre... Os primeiros dois meses é assim, fica meio torpe de tantos afazeres,de uma vida completamente distante da que vc tinha e da que passa na propaganda da johnsons . 
E um belo dia quando vc acorda ela está lá ,dentro do berço junto com ele e vc dá conta de que a paixão por esse serzinho é maior do que tudo que vc já sentiu na vida... e ele vai vir na frente de tudo a partir do momento em que ele entrou em sua vida, no inicio por instinto,e depois por esse amor avassalador que muda tudo . existe o antes e o depois de ter filhos.
Hoje este ser faz 7 anos ele é menino e trouxe pra minha vida um mundo masculino que eu não me apercebia antes, quando a médica enfatizou a limpeza do prepúcio aos banhos ,eu não fazia ideia do que ela estava falando! e tantas outras coisas, as brincadeiras  sempre usando a força física, e o mundo lúdico de dragões e monstros.vc sabia que um dragão chega a viver quase mil anos?ou que se cortar uma das 3 cabeças de uma hidra nascerá mais duas em seu lugar?
O amor por um filho, pra mim ,tem a intensidade do inicio da paixão, só que não passa! aquela força de sentimentos que nos deixa meio sem ar...






"Hoje vai ter uma festa
bolo e guaraná , muito doce pra vc
é o seu aniversário
vamos festejar e os amigos receber"


um beijinho!












2 comentários:

  1. Festa linda muitas criancas felizes!!!!
    Uma beijoca

    ResponderExcluir
  2. Que texto mais lindo... lindo como quem escreveu!

    Beijos grandes, Juli

    ResponderExcluir

bolsa classica alça channel

bolsa classica alça channel